Direitos de Autor

         1- Os Direitos de Autor dos textos originais publicados na revista Intervir pertencem aos autores dos mesmos. Os autores apenas concedem à revista Intervir uma autorização para publicar e manter disponíveis os seus textos através da página Web da revista.

         2- Quando os textos não são originais, estão publicados em outro local, os autores devem ser os detentores dos Direitos de Autor sobre o texto ou obter permissão do detentor desses mesmos direitos para publicação na Intervir

         3- É autorizada a cópia e reprodução dos textos originais publicados na Intervir para utilização pessoal, com fins educacionais ou científicos. Esta autorização não é extensiva a todos os artigos publicados. Alguns artigos possuem um aviso próprio relativo a direitos de autor que é apresentado no fim da respectiva página. 

         4- Para utilizar os textos publicados na Intervir com fins comerciais ou lucrativos, é necessária a autorização dos respectivos autores ou dos detentores dos respectivos direitos de autor.

         5- Compete aos autores obter a permissão necessária para a utilização nos seus textos de qualquer material do qual não sejam detentores dos respectivos direitos de autor.

Em caso de omissão ou dúvida, contacte os Editores da revista Intervir.

 


Última actualização: Dezembro de 2001

© Intervir 2001.